NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO!

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@multitudo.com

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

O custo de envio do produto para troca é por conta do comprador e o prazo são 7 dias após recebimento do produto. (Código de Defesa do Consumidor, art 49).

Nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 


1. Problema com entrega: Se não receber o produto dentro do prazo estabelecido.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 dias corridos a partir de recebimento.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via nosso e-mail: sac@multitudo.com

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta/nota fiscal), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em São Paulo - Capital para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta/nota fiscal do destinatário sem avarias.

OBS: Nosso site não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

Além disso, a Loja MULTITUDO tem a Garantia de Satisfação de 7 dias. E se por algum motivo, dentro do prazo de 7 dias, você achar que seu investimento não valeu a pena, nos avise pelo e-mail de suporte atendimento@multitudo.com que nós te reembolsaremos. 

OBS: O produto tem que ser devolvido em bom estado, assim como recebido, com o pacote original e a etiqueta/nota fiscal que o acompanha.

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa.

 

Equipe MULTITUDO.